terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Arrumando a Mala


Hey meninas, ocorreu alguns imprevistos por isso não postei seguido ao outro, mais tenho algumas novidades, mais isso só no próximo post. Vamos ao que interessa;
Estou aqui para te ajudar a arrumar a sua mala, você que logo logo vai viajar para curtir as suas ferias tem que estar preparada para todas as ocasiões não é? Então vou dar uma ajudinha para que você realmente possa estar preparada sem levar todo o seu guarda-roupa.

Para que você possa aproveitar melhor o espaço da sua mala, siga essa dicas:
* Primeiro, no fundo, vão os sapatos, devidamente embalados em saquinhos de tecido.

* Acima dos sapatos vão as calças. Para que elas não amassem muito, coloque-as com as pernas para fora da mala e só dobre depois de ter colocado todas as outras coisas. Nunca dobre mais do que duas vezes.

* Em seguida, coloque casacos e paletós, virados do avesso, com as mangas para dentro e dobrados apenas uma vez, ao meio.

* Agora é a vez das saias e vestidos, também do avesso e com apenas uma dobra.

* As camisetas e blusinhas vão enroladas, sobre as saias e vestidos.

Sabendo como usar melhor o espaço da sua mala, vamos ao que realmente interessa. O que levar?
Na hora de escolher quais roupas levar, não banque a rainha da Inglaterra e lembre-se de que não vai precisar desfilar um modelo diferente por dia.
Leve roupas versáteis, que podem ser usadas durante dia ou noite. Evite estampas, pois elas são mais difíceis de combinar e de esquecer (é aquilo que todo mundo repara nas suas fotos...)
O trunfo são as peças que podem ser combinadas de vários jeitos, como preto e branco e jeans e blusinhas.
A grande contribuição da indústria moderna são os tecidos que amassam pouco ou nem amassam, como malhas e microfibras. Não podem faltar!
Agora eu vou colocar a minha propria lista de viagens, eu a uso faz dois anos na minha viagem de final do ano, ela me ajuda muito porque eu seu exatamente o que levar com ela. Para ficar mais facil eu fiz a lista com imagens para vocês, espero que gostem.
Normalmente eu passo um mês em uma praia em SC. Por isso a lista tem maiôs, biquinis, shorts, etc.






As dois vestidos separados são para sair a noite, as blusas caso esfrie e as roupas para a pratica de esportes eu levo porque eu sempre gosto de andar de manha na praia.
Bom esperoq ue tenha ajudado.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário